Faleceu nesta quinta-feira (22), em Curitiba, o professor de Química Luiz Roberto de Lima, que lecionava no curso pré-vestibular Dom Bosco. Lima lutava há alguns anos contra um câncer no cérebro, que acabou falecendo em decorrência da doença, aos 54 anos.
Bastante querido pelos estudantes do cursinho e do terceirão, o professor Lima estava afastado das salas havia alguns meses para o tratamento da doença. Lima lecionava há 27 anos no ensino médio e no curso Dom Bosco. Ele faleceu no Instituto de Neurologia e Cardiologia de Curitiba (INC).
Leia também: Monza não aguenta o tranco em tentativa de furto de lancha na região de Curitiba
O velório ocorreu na tarde desta sexta-feira na Capela Vaticano, em Curitiba. O corpo deverá ser cremado no fim da tarde de hoje no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana.
Alunos comentaram o falecimento de Lima nas redes sociais, demonstrando muito carinho pelo professor e lamentando a sua morte. Muitos, inclusive, acompanharam o velório. O professor Luiz Carlos Prazeres, o Lika, colega de Lima, descreveu a personalidade do companheiro de profissão. “Um amigo do coração. Uma das melhores pessoas com quem já convivi. Que Deus te receba com todas as bênçãos #luto.”
Já uma aluna escreveu: “Sem palavras!!! Com certeza um dos professores mais sensacionais que eu já tive! Descanse em paz!”
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião