Faleceu nesta quinta-feira (22), em Curitiba, o professor de Química Luiz Roberto de Lima, que lecionava no curso pré-vestibular Dom Bosco. Lima lutava há alguns anos contra um câncer no cérebro, que acabou falecendo em decorrência da doença, aos 54 anos.
Bastante querido pelos estudantes do cursinho e do terceirão, o professor Lima estava afastado das salas havia alguns meses para o tratamento da doença. Lima lecionava há 27 anos no ensino médio e no curso Dom Bosco. Ele faleceu no Instituto de Neurologia e Cardiologia de Curitiba (INC).
Leia também: Monza não aguenta o tranco em tentativa de furto de lancha na região de Curitiba
O velório ocorreu na tarde desta sexta-feira na Capela Vaticano, em Curitiba. O corpo deverá ser cremado no fim da tarde de hoje no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana.
Alunos comentaram o falecimento de Lima nas redes sociais, demonstrando muito carinho pelo professor e lamentando a sua morte. Muitos, inclusive, acompanharam o velório. O professor Luiz Carlos Prazeres, o Lika, colega de Lima, descreveu a personalidade do companheiro de profissão. “Um amigo do coração. Uma das melhores pessoas com quem já convivi. Que Deus te receba com todas as bênçãos #luto.”
Já uma aluna escreveu: “Sem palavras!!! Com certeza um dos professores mais sensacionais que eu já tive! Descanse em paz!”
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Chefe do Dnit responsável pela ponte que caiu no TO já foi preso por corrupção
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião