Dois homens armados renderam o gerente de uma agência do Banco do Brasil na Avenida Winston Churchill, no bairro Capão Raso, em Curitiba, no início da tarde desta quarta-feira (5). Segundo o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil, que atendeu a ocorrência, os suspeitos se passaram por agentes da Polícia Federal para assaltar o local.
Leia mais: Ladrão mudo usa bilhete para anunciar assalto em posto de combustíveis de Curitiba
Segundo a Polícia Militar, dois policiais militares que estavam de folga e estavam dentro da agência seguiram os assaltantes na saída do banco. Eles deram voz de prisão e nesse momento houve troca de tiros entre os policiais e os criminosos no meio da rua.
Os assaltantes entraram num veículo modelo HB20 marrom e conseguiram fugir levando malotes com dinheiro. A quantia levada não foi informada. Apesar do tiroteio, ninguém ficou ferido.
A Polícia Civil disse que um inquérito policial será instaurado para apurar o assalto. De acordo com o Cope, as equipes policiais estão nas ruas fazendo levantamento a fim de identificar os envolvidos. Outros detalhes não serão repassados para não atrapalhar os trabalhos policiais.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA