Um rapaz de 23 anos foi assassinado na noite de domingo (9) em frente à Praça do Redentor, conhecida por Praça do Gaúcho, no bairro São Francisco, em Curitiba. A ocorrência foi na Rua Trajano Reis. O atirador não se importou com a multidão que estava nos bares da redondeza e executou a vitima na frente de todos.
RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp
A ação, por volta de 21h, foi ousada por parte do atirador, que se aproximou da vítima e efetuou vários disparos. O assassino não se importou nem com a alta movimentação na rua, reduto de diversos bares, e da praça, que abriga uma pista de skate muito movimentada.
“Foram cinco disparos e temos várias câmeras de segurança no momento do fato. Além disto, temos testemunhas oculares do fato. Acreditamos que nas próximas horas iremos identificar e prender o autor”, afirma o delegado Vilson de Toledo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em entrevista à RPC.
Após os disparos, as pessoas que estavam no local entraram em desespero. Houve correria para todos os lados e gritos. A ambulância do Siate chegou a ser acionada para atendimento, mas a vítima não suportou os ferimentos e morreu ainda na rua.
O assassino entrou em um carro de cor escura e fugiu. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, no caso comprimidos de ecstasy.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Presidente sul-coreano declara lei marcial contra ameaça comunista; Parlamento vota pela revogação da medida
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião