Saiu no fim da tarde desta terça-feira (17), o resultado da aposta que poderia fazer a diretora do Procon-PR, Claudia Silvano, trocar suas vestimentas despojadas por um estilo mais formal. Conforme um vídeo divulgado na página da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju), não será dessa vez que Cláudia terá que dar folga às roupas que fizeram sucesso por lembrarem pijamas.
Veja o vídeo do resultado da aposta
A competição foi feita entre Cláudia e Sofia Martini, diretora do Procon-RS. As duas disputaram pela quantidade de compartilhamentos da plataforma do consumidor em suas páginas no Facebook: quem perdesse, teria de ir ao expediente usando o estilo da outra. Como Sofia perdeu, a promessa de usar roupas confortáveis e coloridas deverá ser cumprida em breve. “Eu me comprometo a ir trabalhar de pijama, e no dia eu faço a foto-mico, ou o vídeo-mico, como eu também me comprometi com a Claudinha”, garante Sofia.
Apesar de ter ganho e ainda passar longe de usar terninho no dia a dia, Cláudia fez questão de lembrar o objetivo da ação: “Perdi a aposta, mas tivemos (...) mais de 20 mil compartilhamentos e mais de 200 mil visualizações”. Com a divulgação da plataforma, mais consumidores podem usar o serviço, que é público e permite reclamações sem sair de casa.
Como resultado da aposta, o Procon registrou que 15 mil novos usuários fizeram download do aplicativo que permite ao consumidor registrar reclamações contra empresas e serviços. A plataforma pode ser baixada para Android, iOS ou usada diretamente no desktop.
Veja o vídeo do resultado da aposta
Menos é mais? Como são as experiências de jornada 4×3 em outros países
Banco americano rebaixa Brasil e sobe classificação das ações da Argentina
Ministro da Defesa diz que investigação vai acabar com suspeitas sobre Forças Armadas
Eutanásia para pessoas com deficiência e demência, no Canadá há pressa para matar
Deixe sua opinião