O roubo de um Audi A4 acabou em confronto entre suspeitos e policiais na manhã desta quarta-feira (19), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação, de uma dupla de assaltantes, envolveu a Guarda Municipal (GM), a Polícia Militar (PM) e até o helicóptero da Polícia Civil. Um dos suspeitos foi preso.
O assalto aconteceu por volta das 9h, na Rua Orestes Persegona, no bairro Afonso Pena. Os dois suspeitos abordaram uma família e levaram o carro de luxo, mas foram surpreendidos por um policial de folga que passava na rua. Numa tentativa de abordagem, houve tiroteio e os assaltantes fugiram.
Eles foram seguidos, houve nova troca de tiros e a dupla acabou parando em uma rua sem saída, próximo a um motel. Encurralados, eles abandonaram o veículo e fugiram a pé, invadindo algumas casas na rua.
Cerco fechado
Várias equipes da GM, da PM e o helicóptero da Polícia Civil se reuniram e bloquearam as ruas próximas ao local onde a dupla estava. Na Rua João Alceu Fiala, Jardim Primavera, uma equipe da Defesa Civil da Guarda Municipal encontrou um dos suspeitos escondido numa casa abandonada com um revólver calibre 38.
Conforme a GM, o rapaz foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo. Ele foi encaminhado, junto com o Audi A4, à Delegacia de São José dos Pinhais. Buscas continuaram na região onde a dupla invadiu as casas, para tentar encontrar o segundo suspeito, mas ele não foi localizado.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião