Um sargento da reserva do Exército de 45 anos levou pelo menos quatro tiros na manhã desta terça-feira (1º) em uma tentativa de homicídio no Bairro Alto, em Curitiba, na esquina da Rua José de Oliveira Franco com a Avenida da Integração. A vítima foi baleada no quintal de casa por volta das 8h30. Os tiros atingiram o tórax, perna e braço, mas não há risco de morte.
Segundo testemunhas, um homem parado em um ponto de ônibus aguardava a chegada do ex-sargento. O ponto fica ao lado da casa, que tem um muro baixo. Ainda de acordo com o relato, a vítima estaria mexendo em seu carro, na frente de casa, quando entrou no quintal para atender um chamado do pai, que estava na cozinha. O suspeito fugiu a pé após efetuar os disparos.
- Mega da Virada: apostador de Curitiba é um dos sortudos que vai dividir prêmio de R$ 302 milhões
Policiais do 20.° Batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência e informaram que a família suspeita de crime passional. Segundo os policiais, o suspeito teria corrido até uma rua próxima e entrado em um Corsa branco, que seguiu sentido Colombo, na região metropolitana. A polícia faz buscas pela região.
O ex-sargento foi encaminhado pela ambulância do Siate ao Hospital Cajuru.
Deixe sua opinião