Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
previsão do tempo

Sem geada, mas com nevoeiro: veja como fica o tempo em Curitiba nesta segunda

Simepar prevê nebulosidade nos céus da capital ao longo do dia, mas não há possibilidade de chuva

Apesar de não ter geada, nevoeiro deverá aparecer em Curitiba nesta segunda-feira (12). | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Apesar de não ter geada, nevoeiro deverá aparecer em Curitiba nesta segunda-feira (12). (Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo)

Depois de Curitiba ter registrado frio intenso neste fim de semana, a geada deve dar uma trégua nesta segunda-feira (12), d e acordo com o Instituto Simepar. Mas outro fenômeno típico desta época do ano deve marcar presença logo no início do dia: o nevoeiro.

Além disso, o Simepar estima que nuvens cobrirão o céu tanto de manhã quanto durante a tarde na capital, mas não há possibilidade de chuva. Segundo o instituto, a temperatura mínima do dia será de 5ºC, enquanto a máxima fica em 17ºC.

Com a chegada das nuvens, Curitiba poderá ter chuvas na terça-feira (13), na parte da tarde. Nesse dia, os termômetros ficam entre 8ºC e 12ºC.

Paraná

Outras cidades do Paraná que apresentaram geada no sábado (10) e no domingo (11), também estão com a possibilidade do fenômeno excluída para a segunda-feira. Entre elas, Ponta Grossa, que deve ter temperatura entre 5ºC e 18ºC, e Cascavel, onde a variação é entre 9ºC e 19ºC.

No Litoral do estado o dia deverá ser de poucas nuvens. A previsão do Simepar é que, em Paranaguá, a mínima seja de 10ºC e a máxima de 20ºC nesta segunda.

Colaborou: Cecília Tümler

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.