Uma estranha perseguição intrigou a Polícia Militar na noite de quinta-feira (03). Um homem que pilotava uma moto Harley-Davidson ignorou a abordagem policial e começou a dirigir de forma perigosa pela região central. A polícia começou a perseguir o motoqueiro, que só parou depois de se envolver em um acidente. E o que ninguém entendeu foi exatamente o fato de, a princípio, não ter nenhuma razão para isso.
A ação começou no cruzamento entre as ruas Tibagi e Nilo Cairo, próximo ao Terminal Guadalupe. Segundo a PM, o homem pilotou de forma perigosa na frente da equipe e passou a ser seguido. Além disso, ele ignorou as abordagens e não parou, seguindo como se estivesse tudo normal.
Veja também: Passageiros se ferem após Ligeirinho frear para não atropelar ciclista
Segundo os policiais, em alta velocidade, ele se perdeu na curva e bateu na grade que divide a pista da Rua Luiz Leão, já em frente ao Passeio Público. Com o impacto, o homem caiu no chão e teve uma fratura grave num dos braços.
Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru, onde deve receber todo o atendimento necessário, mas se complicou. Os policiais explicaram que, assim que receber alta, o motociclista vai ser encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) para explicar o motivo de ter fugido da abordagem
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião