![Polícia prende suspeito de ser serial killer que atacava homossexuais em Curitiba Supeito pela morte de 3 homossexuais, José Tiago Correia Soroka foi preso pela Polícia Civil do Paraná na manhã de sábado (29).](https://media.gazetadopovo.com.br/2021/05/29101002/serialkiller-960x540.jpg)
José Tiago Correia Soroka, suspeito de ser o serial killer responsável pela morte de três homossexuais em Curitiba, foi preso pela Polícia Civil do Paraná na manhã de sábado (29).
De acordo com a Polícia Civil, Soroka seria o responsável pela morte do enfermeiro David Júnior Alves Levisio, 28 anos, e do estudante de medicina Marco Vinício Bozzana da Fonseca, de 25 anos.
Paira ainda sobre o acusado a suspeita pelo assassinato de Robson Olivino Paim. As acusações não param por aí. De acordo com a polícia, no dia 11 de maio Soroka tentou matar mais um homem que mora no bairro do Bigorrilho, em Curitiba. Na ocasião, a vítima conseguiu resistir ao ataque, mas teve alguns bens roubados.
“Ele teve a frieza de falar para a vítima que era o Coringa e que gostava de matar. Estamos diante de um psicopata, um serial killer que não mede esforços. Não sabemos se isso é coincidência ou mesmo um planejamento, e por isso nosso alerta e a divulgação das fotos deste cidadão”, disse Thiago Nóbrega, delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Deixe sua opinião