Trabalhadores ligados aos sindicatos dos servidores da Justiça Federal e Justiça do Trabalho no Paraná, o Sinjuspar e o Sinjutra, decidiram engrossar a greve geral marcada para a próxima sexta-feira (28) em Curitiba. Com a medida, é possível que, dependendo do tamanho da adesão da categoria, serviços prestados na área sejam afetados durante esta data.
Haverá manifestação em frente à sede da Justiça Federal, no bairro Ahú, a partir das 13 horas, seguida de deslocamento para o centro da cidade.
Greve geral em Curitiba: confira quem vai parar em 28 de abril
Leia a matéria completaDe caráter nacional, a mobilização dos trabalhadores é contrária às reformas trabalhista e na Previdência, sendo o segundo ato organizado deste tipo realizado pelas centrais sindicais neste ano. O primeiro ocorreu em 15 de março.
Além dos servidores do Judiciário, já confirmaram participação no movimento desta sexta-feira professores das redes municipal, estadual e particular, policiais civis, trabalhadores da limpeza pública, bancários, motoristas e cobradores e servidores municipais, entre outras categorias.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião