Dois servidores municipais de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, foram presos suspeitos de mandar matar um morador de rua no dia 18 de maio na cidade. A prisão do homem de 53 anos e da mulher de 46 anos, foi feita pela Polícia Civil na terça-feira (28).
RECEBA notícias de Curitiba e região em seu Whatsapp
A polícia prendeu, no dia da morte, um casal que confessou ter executado o homicídio. Eles afirmaram que foram contratados para matar porque havia suspeita de que o morador de rua iria matar a servidora pública.
Relembre o caso
O morador de rua foi morto na madrugada do dia 18 de maio. O corpo foi encontrada às 8h30 em uma estrada no bairro Colônia Rio Grande, na área rural de São José dos Pinhais.
A vítima foi ferida por golpes de faca e teve o corpo parcialmente carbonizado. Nas costas, a vítima tinha marcas de siglas de uma facção criminosa.
Poucas horas após o crime, a Polícia Civil chegou até os suspeitos de executarem o assassinato, que moravam em um condomínio próximo do local onde o corpo foi encontrado. No porta-malas do carro do casal havia sangue.
O suspeito de 28 anos alegou ter praticado o crime por vingança, já que o morador havia ameaçado uma amiga próxima do casal. A dupla foi autuada por homicídio qualificado, fraude processual e ocultação de cadáver.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Moraes não tem condições de julgar suposto plano golpista, diz Rogério Marinho
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião