Um shopping do bairro Batel, em Curitiba, foi assaltado pela segunda vez em menos de cinco dias na manhã desta terça-feira (4). De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo envolvido na ação fugiu. O alvo foi a mesma loja de eletrônicos roubada semana passada. Segundo a administração do centro comercial, o mesmo grupo criminoso praticou o roubo - os seguranças que foram rendidos reconheceram os ladrões. Antes desse assalto, na madrugada, um hipermercado no Alto da XV já havia sido alvo dos ladrões.
Os quatro ladrões estavam armados e fugiram em um veículo levando diversos produtos eletrônicos. Na última sexta-feira, a mesma loja do mesmo estabelecimento já havia sido alvo de roubo também durante a manhã. Naquela ocasião, três bandidos fugiram levando dinheiro.
A mesma rede de eletrônicos também foi alvo de dois roubos recentes em um shopping no bairro São Francisco, o último deles quatro dias atrás. No total, foram quatro roubos em menos de três meses.
Outro crime
Na tarde da última segunda-feira, três homens tentaram roubar uma loja de celulares dentro de uma galeria na Rua José Loureiro, no Centro de Curitiba. Um policial militar à paisana e que estava de folga impediu a ação dos bandidos e conseguiu prender dois deles, ambos adolescentes.
De acordo com a PM, a dupla foi flagrada com uma arma de fogo. O terceiro suspeito conseguiu fugir.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA