Acontece nesta terça-feira (23) o show do cantor britânico Ed Sheeran na pedreira Paulo Lemisnki, em Curitiba. Com expectativa de público de 18 mil pessoas, conforme a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), o evento altera o fluxo de carros na região da pedreira.
Veja o mapa de alterações no trânsito no dia do show
Bloqueios de ruas, desvios e acesso exclusivo a táxis, ônibus e moradores são ações que integram a operação especial da Setran no dia do show. As alterações vigoram das 7 horas desta terça até a meia-noite. Entre as ruas com passagem impedida está a Rua João Gava, que passa em frente à Ópera de Arame e à Pedreira Paulo Leminski, além das ruas João Enéas de Sá, Antônio Krainiski e Eugênio Flôr.
Os desvios para quem passa pela região podem ser feitos pelas ruas Nilo Peçanha, Mateus Leme, e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas. Moradores da área de bloqueio podem acessar todas as ruas, mediante autorização anual emitida pela Setran.
Durante o período de bloqueio, o trânsito na Rua Antônio Krainiski tem tráfego permitido para o serviço de táxis de Curitiba.
Show
O show terá abertura dos portões às 17 horas, e a apresentação de abertura, do cantor Antonio Lulic, tem início previsto para as 20 horas. Sheeran sobe ao palco às 21 horas. A performance deve seguir até as 23 horas.
Colaborou: Cecília Tümler
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”