Uma adolescente de 15 anos, um de 14 e uma criança de 7 anos viveram momentos de terror na tarde desta quinta-feira (11). Eles estavam em casa no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), quando três suspeitos em fuga entraram e os fizeram reféns.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve iniciou por volta das 14h, quando a equipe avistou um veículo Etios com alerta de roubo e um Peugeot dando cobertura. Eles perceberem a presença dos policiais e houve perseguição em diversas ruas da cidade. A equipe da PM conseguiu abordar o Etios e prendeu o indivíduo que estava dirigindo. Mas três homens conseguiram fugir no Peugeot.
Nesse momento, a PM passou os dados do veículo para outras equipes e para o helicóptero, que o localizou estacionado em frente à uma residência na Avenida Guatupê. Segundo a PM, os três homens que estavam dentro da casa viram os policiais e saíram correndo. “Eles pularam o muro e invadiram a casa vizinha, onde estavam as três crianças”, contou um policial que atendeu a ocorrência.
Segundo ele, a equipe entrou na casa em que estavam os suspeitos e também pulou para a residência ao lado. Uma menina afirmou pela fresta da janela que ali não tinha mais ninguém. “Percebemos que algo estava errado e vimos adultos pelo reflexo da janela. Então, entramos na casa e os três indivíduos foram rendidos”, afirmou.
As três vítimas estavam muito assustadas, mas foram liberadas e atendidas pelos policiais.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Deixe sua opinião