Um tiroteio no bairro Fazendinha, na noite deste domingo (19), terminou com dois policiais militares do serviço reservado baleados. Outros dois suspeitos também foram atingidos durante a troca de tiros, que foi por volta das 19h30, na Vila Estrela.
Leia também: PM salva homem que se afogava em lago do Passeio Público
De acordo com a Polícia Militar, a dupla de policiais atingida era do serviço reservado - responsável por levantar informações para o planejamento de ações policiais e também verificar a veracidade de denúncias. Eles patrulhavam a região quando tiros começaram a ser disparados contra a viatura descaracterizada. Os policiais, então, revidaram e foram baleados. A situação deixou ainda outros dois suspeitos feridos.
Um dos policiais militares foi atingido no ombro. Ele foi socorrido, encaminhado a um hospital e já foi liberado. O outro PM foi baleado no joelho e na mão e, ainda nesta segunda-feira (20), vai passar por cirurgia, informou a própria corporação. Por questões de segurança, a PM não informa onde o policial foi internado, mas disse que o quadro de saúde dele é estável.
Ainda segundo a PM, dois dos homens que começaram o tiroteio e que foram alvejados por disparos foram encaminhados aos hospitais Cajuru e Evangélico. Eles não correm risco de morte.
A polícia disse ainda que procura por outros dois homens que também estariam envolvidos na situação.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião