Um tiroteio no bairro Fazendinha, na noite deste domingo (19), terminou com dois policiais militares do serviço reservado baleados. Outros dois suspeitos também foram atingidos durante a troca de tiros, que foi por volta das 19h30, na Vila Estrela.
Leia também: PM salva homem que se afogava em lago do Passeio Público
De acordo com a Polícia Militar, a dupla de policiais atingida era do serviço reservado - responsável por levantar informações para o planejamento de ações policiais e também verificar a veracidade de denúncias. Eles patrulhavam a região quando tiros começaram a ser disparados contra a viatura descaracterizada. Os policiais, então, revidaram e foram baleados. A situação deixou ainda outros dois suspeitos feridos.
Um dos policiais militares foi atingido no ombro. Ele foi socorrido, encaminhado a um hospital e já foi liberado. O outro PM foi baleado no joelho e na mão e, ainda nesta segunda-feira (20), vai passar por cirurgia, informou a própria corporação. Por questões de segurança, a PM não informa onde o policial foi internado, mas disse que o quadro de saúde dele é estável.
Ainda segundo a PM, dois dos homens que começaram o tiroteio e que foram alvejados por disparos foram encaminhados aos hospitais Cajuru e Evangélico. Eles não correm risco de morte.
A polícia disse ainda que procura por outros dois homens que também estariam envolvidos na situação.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais