Termina na próxima quarta-feira (24) o prazo para se inscrever para vestibular de janeiro de 2018 da PUCPR. O processo seletivo será realizado no próximo domingo, 28 de janeiro, a partir das 14 horas, em quatro campi: Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vestibular.pucpr.br e a taxa é de R$ 65.
LEIA TAMBÉM: PUCPR divulga lista de aprovados no Vestibular de Verão 2018
Em Curitiba, são ofertados 32 cursos de graduação: Arquitetura e Urbanismo; Design; Ciência da Computação (Bacharelado); Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica - Eixos: Telecomunicações, Eletrônica ou Sistema de Potência e Energia; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Sistemas de Informação; Superior de Tecnologia em Jogos Digitais; Engenharia Biomédica; Engenharia de Materiais e Nanotecnologia; Engenharia Mecatrônica; Engenharia de Software; Superior de Tecnologia em Segurança da Informação; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Superior de Tecnologia em Produção Digital Multiplataformas; Teatro (Bacharelado); Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas e Marketing.
Em Londrina, serão seis opções: Administração; Ciências Contábeis; Direito; Engenharia de Produção; Psicologia e Teologia (Bacharelado). Já Maringá, é possível se inscrever para o vestibular de Administração; Direito; Filosofia (Licenciatura) e Psicologia
Em Toledo, há vagas para Administração; Agronomia; Ciências Biológicas (Bacharelado); Ciências Contábeis; Direito; Engenharia de Produção; Medicina Veterinária e Psicologia.
Provas e resultado
Serão 40 questões objetivas e uma redação. Os portões abrem às 13 horas e fecham, impreterivelmente, às 13h40. O gabarito será divulgado em 29 de janeiro, às 19 horas.
A lista com os aprovados será divulgada em 6 de fevereiro, às 18 horas, no site www.vestibular.pucpr.br. Já o período de matrícula vai de 7 a 9 de fevereiro.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião