Mais uma instituição de ensino superior de Curitiba (PR) suspendeu as aulas por conta da crise do abastecimento, ocasionada devido à greve dos caminhoneiros que completa hoje oitavo dia. Na tarde desta segunda-feira (28), o UniBrasil Centro Universitário informou, em comunicado oficial, que as aulas na instituição estão suspensas até quarta-feira (30). As atividades administrativas, contudo, serão mantidas.
Tempo real: Siga informações da segunda-feira de desabastecimento em Curitiba
Como na quinta-feira (31) e na sexta-feira (1.°) já não haveria expediente, por se tratar, respectivamente, do feriado de Corpus Christi e de recesso acadêmico, as atividades serão retomadas na próxima segunda-feira (4). Em nota, o UniBrasil ressaltou que não haverá prejuízo aos alunos em relação ao conteúdo das aulas. Em caso de dúvida, os estudantes devem se dirigir diretamente aos coordenadores dos cursos.
O UniBrasil engrossa a lista das instituições de ensino superior da capital paranaense que decidiram suspender as atividades acadêmicas após o agravamento da crise dos combustíveis. Além do UniBrasil, outras seis universidades estão sem aula em Curitiba: UFPR, PUCPR, Universidade Tuiuti do Paraná, Unicuritiba, Faculdades Pequeno Príncipe e Uninter. A UFPR também suspendeu as aulas nos campi Litoral, Toledo e Jandaia do Sul.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião