Cena da Fiorino em cima do Fusion chamou a atenção na Avenida Getúlio Vargas na manhã desta sexta.| Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Um carro ficou empilhado no outro em um acidente na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 8h,na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Água Verde. Uma van Fiat Fiorino “atropelou” um Ford Fusion, ocupado por duas mulheres - uma de idade - e três crianças e que trafegava pela avenida e conseguiu parar com a parte traseira em cima dele. “Eu estava chegando ao trabalho aqui na frente e vi a situação. Até bati fotos porque achei absurdo”, contou uma vendedora de 37 anos, que preferiu não se identificar.

CARREGANDO :)

Leia também - Após atropelamentos, equipamento de alerta sonoro é testado em esquina do Portão

Estrago causado pelo acidente na Getúlio Vargas. 
Publicidade

Segundo ela, um dos carros estaria trafegando em alta velocidade próximo à esquina com a Rua Mauricio Caillet, quando se perdeu e causou o acidente. “O pessoal da loja ouviu o barulho da batida e as cinco mulheres que estavam em um dos carros ficaram muito assustadas”, disse.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e atendeu o motorista da van. Ele sofreu ferimentos leves na face. As mulheres e as crianças saíram ilesas do acidente. 

Segundo o condutor da Fiorino, em entrevista à Tribuna do Paraná, a batida aconteceu na tentativa de evitar um outro acidente. “Eu estava na minha pista, que estava andando, e para não bater quando o trânsito parou, tirei para o lado. Nisto acertei o poste e o carro acabou em cima do Fusion”, contou o motorista de 23 anos, que dirigia o carro da empresa em que trabalha e que não quis ser identificado.

Para a motorista do Fusion, uma enfermeira de 37 anos, o susto foi grande. “Abriu o semáforo e eu mudei de pista. Logo depois senti uma batida e vi que os vidros quebraram. Só quando desci vi que o outro carro estava por cima do meu. Mas graças a Deus ninguém se machucou”, contou a condutora que estava saindo de viagem no momento do acidente.

Trânsito

Uma das faixas da Avenida Getúlio Vargas permaneceu bloqueada por quase duas horas até que os veículos fossem removidos. Às 10h20, os carros continuavam na avenida e o trânsito estava lento.

Publicidade