Uma van invadiu um terreno e ficou pendurada no muro de uma residência, depois de ter sido atingida por um carro que teria furado a preferencial no cruzamento da Rua Flores com a Rua Jasmins, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 16h. Uma mulher que estava no lado do passageiro do carro bateu o rosto e o ferimento sangrou bastante. Segundo testemunhas, ela chegou a ficar desorientada ao sair do veículo.
- Breaking Bad de Curitiba: motorista de app faz sucesso vestido de Walter White
- Agentes multam 52 carros de lojas estacionados na calçada em Curitiba
Segundo informações de moradores, uma van, modelo Renault Kangoo, vinha descendo a preferencial e foi surpreendida pelo carro, um Gol, que bateu forte na lateral esquerda do utilitário. O impacto teria jogado a van para dentro do terreno. Por sorte não havia ninguém da casa por ali naquele momento. Ainda segundo a vizinha, duas pessoas que estavam na van não tiveram ferimentos graves e saíram sozinhas do veículo.
Já o Gol foi parar em um poste de energia elétrica que fica no cruzamento. O motorista, ainda de acordo com os moradores, parecia bem, mas a mulher que estava com ele sangrou bastante na região do rosto. Ela teria desembarcado do carro falando, mas parecia desorientada.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado para atender a ocorrência. A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde da região.
Deixe sua opinião