A visita do presidente em exercício, o general Hamilton Mourão a Curitiba nesta sexta-feira (28) vai alterar o trânsito na região do Tarumã ao longo de toda a tarde. Por causa do esquema de segurança em torno do vice-presidente, algumas ruas do bairro serão bloqueadas.
RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp
Durante sua visita, Mourão participará da cerimônia de aniversário do Regimento de Polícia Montada Coronel Dulcídio, que fica localizado na Rua Konrad Adenauer. Com isso, a via será totalmente fechada já a partir das 13h no trecho entre as ruas Napoleão Bonaparte e Dante Angelote. A previsão é que o tráfego seja normalizado somente após o término do evento, o que deve acontecer somente depois das 17h30.
Por causa disso, motoristas precisam procurar rotas alternativas para circular pela região. E embora a interdição não feche o acesso ao shopping Jockey Plaza e à Unibrasil, o fechamento da Konrad pode deixar bem complicado o caminho de quem vai a esses locais pelo Bairro Alto e Bacacheri, principalmente em horário de pico.
Durante a noite está programada a presença de Mourão em um evento na sede social Graciosa Country Club, sem bloqueios previstos.
O general assume o cargo de presidente em exercício enquanto o presidente Jair Bolsonaro (PSL) segue em viagem ao Japão para reunião da cúpula do G20.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião