A jogadora de vôlei de praia Ágatha Rippel, medalhista de prata nas Olimpíadas do Rio de Janeiro (2016), publicou em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta-feira (14), uma mensagem lamentando o ocorrido com a youtuber paranaense Isabelly Cristine Santos, baleada em uma confusão no Litoral do Paraná na madrugada de quarta. A jovem foi alvejada na cabeça quando voltava de um de uma gravação no balneário de Shangrilá com o MC Gustta, na PR-412, que corta as praias de Pontal do Paraná.
Leia também: Suspeitos de balear youtuber no PR têm prisão preventiva decretada
Na foto do post, a atleta aparece sendo entrevistada por Isabelly, para o canal dela no Youtube, Isa TopShow. Como a imagem foi publicada quando a morte cerebral da jovem ainda não tinha sido confirmada, em sua mensagem, Ágatha pedia que seus fãs orassem pela recuperação da jovem. Ágatha, que é natural de Curitiba, treinou vôlei durante muitos anos em Paranaguá, cidade natal de Isabelly.
Confira na íntegra a mensagem publicada por Ágatha em seu perfil no Instagram:
“Gente não acredito que esta princesinha linda, cheia de vida, cheia de vontade de vencer na vida, está numa UTI, por causa de um bandido!!!! Meu Deus que tristeza!! Quanta violência ð… às vezes parece que a gente fica meio anestesiado no meio de tanta notícia ruim….. aí quando vem uma bomba desta que acontece com alguém que conhecemos, não conseguimos acreditar! Vamos orar pela @isatopshow_oficial e pela sua família… pq Deus faz seus milagres.”
Outra homenagem
Isabelly também foi homenageada pelo lutador do UFC John Lineker, que é de Paranaguá. Por meio do Instagram, o atleta afirmou que estava sem palavras e o fato fez doer o coração. Veja a mensagem completa de Lineker abaixo:
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião