Pessoas interessadas em trabalhar como autônomos em Curitiba podem procurar a Agência do Trabalhador da capital nesta semana. A Central do Profissional Autônomo (CPA) anunciou que vai ofertar 44 vagas: 20 para o cargo de auxiliar de enfermagem, 20 para técnico em enfermagem, três vagas para fonoaudiólogo e uma para psicólogo.
Segundo informações da Agência Estadual de Notícias órgão oficial do governo os profissionais devem trabalhar em forma de cooperativa. Os salários variam entre R$ 1 mil e R$ 2,5 mil.
As entrevistas para os empregos vão ocorrer na sede da Agência do Trabalhador (Rua Pedro Ivo, 750 - Centro) na próxima sexta-feira (13), entre as 14h e 17h. Os interessados nas vagas devem se cadastrar na CPA. Para isso, são necessários alguns documentos: cópia do RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, comprovante de residência e carteira de trabalho. Também é exigido do candidato uma carta de recomendação e três números de telefones para referências.
A Central do Profissional Autônomo tem o objetivo de intermediar a contratação de profissionais na realização de serviços de curta duração. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3883-2200.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast