• Carregando...
Uppoints -A Uppoints era a startup presente na TNW que possuía o público-alvo mais específico. A empresa busca fornecer informações sobre os supermercados em tempo real para as grandes marcas globais. Com a instalação de pequenas câmeras nas gôndolas, a Uppoints pode entregar informações sobre hábitos de compra, necessidade de reposição de estoque e preço dos concorrentes, tudo isso em tempo real. Em geral, esse trabalho é feito manualmente hoje. O modelo começa a ser testado no próximo mês. Site:http://www.uppoints.com/ | Reprodução
Uppoints -A Uppoints era a startup presente na TNW que possuía o público-alvo mais específico. A empresa busca fornecer informações sobre os supermercados em tempo real para as grandes marcas globais. Com a instalação de pequenas câmeras nas gôndolas, a Uppoints pode entregar informações sobre hábitos de compra, necessidade de reposição de estoque e preço dos concorrentes, tudo isso em tempo real. Em geral, esse trabalho é feito manualmente hoje. O modelo começa a ser testado no próximo mês. Site:http://www.uppoints.com/| Foto: Reprodução
  • Agent Piggy -Criado por um economista chileno e sua esposa, o Agent Piggy é uma espécie de porquinho para fazer poupança da era moderna. O site funciona como um banco para crianças. Elas podem realizar tarefas e desafios – como passear com o cachorro e ir bem na prova de matemática. Fica a critério dos pais estabelecer valores (monetários ou não) para cada tarefa. As crianças também podem criar um mercado com produtos que gostariam de ter, mas a compra só é feita se o pai autorizar (e entregar). Site:https://www.agentpiggy.com/br
  • Pota.Toss -Criado por jovens da Costa Rica, o Pota.Toss é um jogo para iPhone e iPad que utiliza a real localização do usuário como estratégia para vencer. O famoso site de tecnologia TechCrunch chegou a dizer que o Pota.Toss é o
  • Workana -A argentina Workana foi a grande vencedora da Batalha de Startups da conferência. A empresa serve como uma ponte entre freelancers e empresas interessadas em contratá-los. O site fica com 15% do negócio, mas só quando ele é fechado. Esse modelo de site vem funcionando bem nos EUA e na Europa, com o Freelancer.com, por exemplo, mas ainda não havia um serviço desses voltado à América Latina. A empresa começou na última semana suas operações no Brasil. Site:https://www.workana.com/
  • Papaya -A peruana Papaya ficou em segundo lugar na competição da Batalha de Startup na conferência The Next Web. A ambição da empresa é se tornar fornecedora de tickets on-line para todos os cinemas dos países emergentes. Por enquanto, eles operam no Peru, Chile e Colômbia, mas o plano é chegar em breve à Argentina e também ao Brasil. Além dos ingressos de filmes, eles também vendem a pipoca e o refrigerente, que podem ser retirados numa fila exclusiva no cinema. Site:http://www.papaya.pe/
  • Worldrat -O Worldrat é um site e aplicativo para smartphone que ajuda na exploração de uma cidade. A ideia é usar a colaboração dos usuários para criar rotas de turismo alternativas. Por exemplo, ao escrever Nova York na busca, aparece uma opção de

Na semana passada, durante a primeira conferência The Next Web na América Latina, em São Paulo, startups de toda a região brigaram para conquistar o coração de um público bem específico do evento: os investidores. Num galpão na Vila Leopoldina, havia startups para todos os gostos. De projetos megalomaníacos que pretendem atingir um público global a ideias restritas a um segmento de mercado bem específico. Quase 20 dessas empresas participaram da Batalha de Startups, uma competição que coloca os fundadores das companhias diante de um júri especializado em investimentos. Os empreendedores são questionados sobre o modelo de negócio da startup e, no fim do evento, os jurados escolhem aquela que eles acreditam ser a empresa com maior probabilidade de dar certo. Conheça um pouco mais sobre sete delas:

Startups

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]