Supermercado Permita a troca de produtos e promova as datas comemorativas.
Shopping Pessoas que não compram em shopping são clientes em potencial.
Centro Como o preço é o que mais importa nessa região, ofereça todas as formas de pagamento. Exija segurança das autoridades.
Lojas próximas à região comercial Mantenha-se informado sobre tendências, modismos, inovações e lançamentos.
Lojas próximas à região residencial Controle o estoque bem de perto para não ficar sem variedade.
Clusters (agrupamento de lojas do mesmo segmento) Estabeleça e divulgue convênio com estacionamentos.
Porta a porta Tenha informações sobre o manuseio e a manutenção dos produtos para orientar o cliente. Mantenha um cadastro dos seus relacionamentos comerciais.
Lojas em supermercado Não conte apenas com o público do supermercado. Divulgue em outros canais onde está sua loja, e acrescente o benefício da segurança e do estacionamento fácil.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast