A versão brasileira do jornal digital americano The Huffington Post deve entrar no ar até o final do ano, em uma parceria com o Grupo Abril. O Brasil será o oitavo país a veicular uma versão do Huff Post (forma abreviada pela qual o site é conhecido), que agrega notícias produzidas por blogueiros. As empresas não revelaram detalhes da parceria. A Abril hospedará o novo site e ficará responsável pelo conteúdo. A Folha apurou que as duas empresas vão partilhar as receitas comerciais. Em nota divulgada há pouco, a presidente e editora do site americano, Arianna Huffington, afirmou: "Estou particularmente animada com a parceria, que vai possibilitar a utilização de vários recursos para contar as histórias.
-
Escola Sem Partido: como Olavo de Carvalho, direita e STF influenciaram o fim do movimento
-
Igreja e direita francesa criticam cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos
-
“Quando Maduro fala é crítica, quando eu falo é crime?”, diz Bolsonaro após ditador questionar urnas
-
Dois cientistas católicos históricos que vale a pena conhecer
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião