Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
promoção

Ação da Stella Artois levará consumidores a Cannes

Com 3 milhões de fãs no Facebook, Stella Artois está na lista das marcas mais engajadas do Brasil. De acordo com o levantamento do indexsocial, criado pela agência Espalhe, que mostra as marcas nacionais campeãs de engajamento nas mídias sociais, a marca belga premium da Ambev foi a sexta colocada no mês de março. A primeira posição é ocupada pela Brahma Futebol. A mais nova ação da Stella Artois levará consumidores para Cannes a bordo de um iate exclusivo para viver o glamour do red carpet com as estrelas do cinema. Os convidados passarão um final de semana hospedados no iate Stella Artois, ancorado na praia de Cannes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.