CARREGANDO :)
Com 3 milhões de fãs no Facebook, Stella Artois está na lista das marcas mais engajadas do Brasil. De acordo com o levantamento do indexsocial, criado pela agência Espalhe, que mostra as marcas nacionais campeãs de engajamento nas mídias sociais, a marca belga premium da Ambev foi a sexta colocada no mês de março. A primeira posição é ocupada pela Brahma Futebol. A mais nova ação da Stella Artois levará consumidores para Cannes a bordo de um iate exclusivo para viver o glamour do red carpet com as estrelas do cinema. Os convidados passarão um final de semana hospedados no iate Stella Artois, ancorado na praia de Cannes.
CARREGANDO :)
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast