A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) lançou oficialmente a campanha publicitária da 22.ª edição da Feira de Imóveis. O diretor de planejamento da Trade Comunicação e Marketing, Jorge Cicarello, explica que a campanha foi elaborada com base no atual cenário do mercado de lançamentos imobiliários na capital paranaense, que compreende alta intenção de compra, ampla oferta de crédito, estabilização dos índices de valorização e aumento da busca do imóvel para upgrade. A campanha, com o slogan "A cidade só fala nisso" e a dinâmica de pergunta e resposta, terá a finalidade de despertar o senso de oportunidade, ressaltar os mais de 30 mil imóveis que serão ofertados na mostra e otimizar os esforços de comunicação e marketing para atingir o público-alvo da feira. Informações: www.feiraimoveispr.com.br.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast