A agência Lets Midia acaba de assumir a conta da rede de laboratórios Labcen. A agência fica responsável por toda a comunicação da rede. "Ficamos muito contentes com esta nova parceria, não só pelo fato de ser uma das melhores empresas do ramo da saúde, mas também pelo fato de o Labcen ser uma organização que reconhece e valoriza a importância da comunicação para o sucesso mercadológico", diz Fernando Valois, diretor executivo da Lets Midia.
A agência planeja atuar junto às mídias tradicionais e novas mídias, focando inicialmente ações no Facebook, anúncios externos e assessoria de imprensa. Atendendo quase 30 planos de saúde, SUS da cidade de Pinhais e particulares, o Labcen tem atualmente sete unidades de atendimento em Curitiba e região metropolitana com capacidade para atender mais de 10 mil pacientes por mês.
Isenção de R$ 5 mil? Por enquanto, quem ganha dois salários mínimos voltou a pagar IR
Musk aponta interferência do “Deep State” na eleição de Lula em 2022; assista ao Sem Rodeios
Ex-policial penal, Jorge Guaranho é condenado a 20 anos de prisão por homicídio de petista
Oposição se mobiliza contra novo projeto de Pacheco que pode dar mais poderes ao Judiciário
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast