CARREGANDO :)
Curitiba foi uma das cidades escolhidas pela Coca-cola para o lançamento da Aquarius, uma água mineral sem gás com sabores de laranja e limão, em garrafas de 510 ml. Jovens urbanos de classe A e B estão entre o público alvo do produto. A água com sabor já é comum em mercados como o europeu e também na América Latina. Na Argentina, de acordo com a Spaipa fabricante da Coca no Paraná e interior de São Paulo , a água saborizada representa 30% do segmento de águas engarrafadas.
CARREGANDO :)
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast