A América Latina Logística (ALL) abriu inscrições para o Programa de Engenheiros 2013. Os interessados devem ter graduação em todas as áreas da Engenharia (exceto Alimentos) e formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. A inscrição deve ser feita até 9 de novembro, pelo site www.allengenheiros.com.br.
Entre os pré-requisitos estão inglês avançado e domínio das ferramentas de informática, além de disponibilidade imediata para mudanças. A cada ano são selecionados em média 30 profissionais de todas as regiões do país.
Os candidatos selecionados ficarão em Curitiba nos quatro primeiros meses do programa. Após esse período, poderão ser alocados nos seis estados em que a companhia opera (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul).
O processo seletivo consiste em prova on-line, dinâmicas de grupo, entrevista individual e painéis regional e nacional com superintendentes e diretores da companhia.
Além de contratados pela empresa, os selecionados têm a oportunidade de realizar o curso de Pós-Graduação em Engenharia Ferroviária oferecido pela Universidade Corporativa da ALL. Os contratados trabalham simultaneamente ao curso e desenvolvem projetos já em campo durante os 12 meses de duração da pós-graduação.
Philip Morris
Profissionais formados em curso superior entre dezembro de 2008 e dezembro 2012 têm até 30 de setembro para se inscrever no processo seletivo para o Programa de Trainee 2013 da Philip Morris Brasil (PMB). As vagas estão distribuídas entre as áreas de Vendas e Logística, Marketing, Finanças, Operações Industriais, Recursos Humanos, Assuntos Corporativos e Aquisição de Tabaco.
Para participar, além da formação em curso superior, os candidatos precisam ter inglês fluente e mobilidade para trabalhar em diferentes locais. As inscrições podem ser feitas pelo site www.traineephilipmorris.com.br. O programa tem duração de um ano, com início em janeiro de 2013.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast