As vendas para o Dia dos Pais em shoppings devem crescer 4% na comparação com 2011, prevê a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop). A expectativa leva em conta a desaceleração da economia nacional deste ano e é inferior ao aumento de 8% registrado nas vendas da data do ano passado ante 2010.
A associação estima que o tíquete médio de compras para o Dia dos Pais deverá continuar em torno do registrado em 2011, em R$ 90. As maiores vendas para a data, tradicionalmente, são registradas pelas lojas de roupas, calçados, eletroeletrônicos, relógios, perfumes e produtos de higiene pessoal.
-
Escola Sem Partido: como Olavo de Carvalho, direita e STF influenciaram o fim do movimento
-
Igreja e direita francesa criticam cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos
-
“Quando Maduro fala é crítica, quando eu falo é crime?”, diz Bolsonaro após ditador questionar urnas
-
Dois cientistas católicos históricos que vale a pena conhecer
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião