A Ambev, maior cervejaria do Brasil, quer associar sua marca ao consumo de álcool responsável. Para isso, lança campanha com um novo símbolo para tentar massificar entre os consumidores que a dupla, consumo de bebida alcoólica e volante, não funciona. O símbolo é um bumerangue, com os dizeres: "é mais divertido ir e voltar". "A proposta é que ao se vir o bumerangue, associe-se a idéia de que é melhor pegar um táxi depois de beber muito e não dirigir", afirma Milton Seligman, diretor de Relações Corporativas da companhia.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião