A Americanas.com passou a oferecer nesta semana um cartão de crédito próprio, dando prosseguimento à estratégia da B2W, que opera o site, de fidelizar clientes e diversificar receitas com a oferta de serviços financeiros.
Líder do comércio eletrônico brasileiro, a B2W anunciou mais cedo neste mês que havia fechado parceria com a Cetelem, do grupo BNP Paribas, para criar uma promotora com foco na oferta de cartões de crédito nos sites Americanas.com e Shoptime, replicando um modelo já adotado no Submarino.
Assim como o cartão do Submarino, a tarjeta da Americanas.com possui bandeira MasterCard. Em comunicado, a Americanas.com informou que o cartão oferece descontos e limite de crédito três vezes maior para compras parceladas no site, além do limite rotativo para compra em demais lojas.
O cartão, que pode ser solicitado apenas no site da Americanas.com, cobra anuidade de R$ 99,60, sendo R$ 59,60 no primeiro ano.
Para o cartão do Submarino, esses valores são, respectivamente, de R$ 139,95 e R$ 97,45.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast