CARREGANDO :)
A central de atendimento ao consumidor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) terá um novo número a partir desta terça-feira, dia 2 de maio. Para facilitar que os usuários possam fazer conseguir informações e fazer sugestões e reclamações, o número terá apenas três dígitos. O pedido da mudança foi feita para a Anatel, porque ele é mais fácil de lembrar e é reservado para os Serviços de Utilidade Pública. As ligações para o 144 serão gratuitas e os consumidores serão informados da mudança por meio das contas de luz. A central de atendimento da agência recebe, em média, 80 mil ligações por mês e atende aproximadamente 900 mil consumidores por ano.
CARREGANDO :)
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast