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Vitrine viva

Após desfiles, movimento aumenta na loja da Osklen

A vitrine viva do Crystal Fashion fez efeito na loja da Osklen, após o desfile da grife na noite de segunda-feira. Muitas pessoas foram conferir as roupas que na noite anterior vestiu os modelos na passarela. (leia como foi o desfile)

Segundo Reges Alves, gerente da Osklen no shopping Crystal Plaza, há uma certa curiosidade das pessoas em ver a moda de perto. Ele disse que o o estilista da grife, Oskar Metsavaht, foi muito feliz nas influências que procurou para desenhar a coleção do verão 2007.

"A cada ano ele se aperfeiçoa", disse Reges destacando o preto da coleção.

"Uma pincelada da coleção já está na vitrine", disse. As listas grossas dos vestidos, as listas finas das camisetas e os traços 'neocoqueiros' (traços simplificados nos tons verdes do coqueiro) já podem ser comprados na loja da Osklen.

Assim como na passarela, a próxima entrada vem mais tarde. No desfile, após abrir com o preto e branco das passarelas de Ipanema e com os tons verdes dos coqueiros, a Osklen desfilou os tons da tarde em degradê e os traços tucanos, no preto e branco dos vestidos. Os dois últimos chegam mais tarde nas lojas.

Estilo Oskar

Reges acredita que o consumidor Osklen não se caracteriza pela idade, mas pela atitude. "É um público que gosta de mesclar praticidade e conforto." Para ele, a marca se caracteriza por se adaptar a qualquer ocasião. "Dá para usar o dia todo e sair para balada sem a preocupação de estar bem vestido". (saiba mais sobre o estilo de Oskar Metsavaht)

Além de atitude, o consumidor é de uma classe social privilegiada. O carro-chefe das vendas são as camisetas e o jens masculino, além dos vestidos e acessórios femininos. A média de preços para linha de calçados é de cerca de R$ 300,00. Camisetas ficam próximas dos R$ 100,00.

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