Após problemas técnicos no site das inscrições do concurso para cadastro de reserva na Caixa Ecônomica Federal (CEF), que impede candidatos de se inscrever, o prazo de inscrições do concurso será prorrogado até a quinta-feira (8), segundo informou Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/Unb), organizador da seleção.
Candidatos não conseguiram acessar o site das inscrições nesta terça-feira (6), anterior prazo final para as inscrições, segundo mensagens enviadas por leitores ao G1.
O Cespe informou que um comunicado com a prorrogação das inscrições deve ser publicado ainda nesta terça em seu site, o www.cespe.unb.br.
Em mais de 30 mensagens, os leitores reclamam da dificuldade de acessar o portal do Cespe/Unb. Um dos leitores afirmou que faz três dias que tenta acessar o site para fazer o cadastro do concurso da Caixa e não consegue.
O G1 também não conseguiu acessar a página do concurso nem pela manhã, por volta das 10h, nem na tarde desta terça, por volta das 15h30.
O Cespe/Unb disse que houve um problema técnico com a página do centro na internet, mas informou que o problema já está sendo normalizado.
Caixa
Em nota, a Caixa confirmou a prorrogação das inscrições por mais dois dias. Leia na íntegra o comunicado:
A Caixa Econômica Federal informa que prorrogou por mais 2 dias o prazo de inscrição para os Concursos Caixa/2010 cargos da carreira administrativa (técnico bancário novo) e da carreira profissional (advogado, engenheiro e arquiteto).
O prazo foi prorrogado devido à instabilidade do site de inscrição para os concursos (www.cespe.unb.br) nos últimos dpis dias. Os prazos para as outras etapas dos concursos não sofrerão alterações.
A retificação dos editais já foi encaminhada pelo Cespe para publicação no Diário Oficial da União.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião