• Carregando...
O vice-presidente de marketing da empresa, Phill Schiller, mostra o novo iPad | BECK DIEFENBACH/REUTERS
O vice-presidente de marketing da empresa, Phill Schiller, mostra o novo iPad| Foto: BECK DIEFENBACH/REUTERS

A Apple lança nesta quarta-feira (9), em São Francisco, nos EUA, um novo iPad, chamado de “iPad Pro”, com tela de 12,9 polegadas, significativamente maior do que o atual modelo, de 9,7 polegadas, ou o iPad Mini, de 7,9 polegadas. A empresa planeja com este lançamento reverter a queda nas vendas de tablets, que recuam por seis trimestres consecutivos, principalmente entre os clientes empresariais.

Apple lança iPhone que ‘entende’ força do toque e outras seis novidades

Preços vão dos US$ 199 aos US$ 499

Leia a matéria completa

O iPad Pro custará a partir de US$ 799 (cerca de R$ 3.035), com 32 GB. O equipamento tem o peso semelhante ao primeiro, apesar da tela maior. O iPad Mini 4, lançado simultaneamente, terá preço inicial de US$ 399 (R$ 1.515).

A Apple também apresentou uma caneta, por US$ 99 (R$ 376), e um teclado inteligente para trabalhar com o tablet maior, que é destinado principalmente a clientes corporativos. O valor será de US$ 169 (R$ 640).

A gigante da tecnologia começou o evento anunciando novidades no seu relógio, o Apple Watch, com destaque para novos projetos, novas aplicações e novos usos para a saúde, em parceria com a Hermès.

Além destes aparelhos, a marca apresenta a nova geração do iPhone, batizada de iPhone 6s, e uma Apple TV renovada, com mais aplicativos e programas televisivos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]