A Apple foi considerada a empresa que mais inseriu mensagens publicitárias de seus produtos em filmes, em ranking divulgado nesta terça-feira.
Computadores, iPads, iPods e outros produtos da marca apareceram em 30% dos filmes mais famosos em cartaz nos Estados Unidos em 2010.
O filme com maior inserção de produtos foi "Iron Man 2" - com 64 dos produtos que podem ser identificados, de acordo com o Brandchannel, site da Interbrand, consultoria que trabalha com marcas globais.
O Brandchannel disse que identificou 591 marcas ou produtos em 33 filmes que chegaram ao primeiro lugar dos mais vistos em 2010, uma média de 17,9 por filme.
O total de produtos da Apple introduzidos em filmes supera os da Chevrolet, Ford e Nike, que seguem a empresa no ranking.
A Apple conquistou o prêmio Brandcameo por inserir mais produtos em filmes.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast