Para o lançamento do Apple Watch no Brasil, nesta sexta-feira (16), a empresa não fará sua tradicional abertura de loja à meia-noite, como quando começa a vender uma nova versão de iPhone.
O relógio inteligente da empresa estará disponível em horário comercial nas Apple Store de São Paulo e Rio de Janeiro, além de 21 lojas autorizadas de nove cidades no Brasil, entre elas Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.
Também será possível adquiri-lo online, no site oficial da Apple. A venda começa à meia-noite pela web.
Modelos
O preço do relógio começará em R$ 2.899, e o dispositivo terá duas opções de materiais: uma versão mais esportiva, de alumínio anodizado e outra em aço inoxidável, mais clássica.
As pulseiras são intercambiáveis, com opções em borracha, diferentes tipos de couro, e magnéticas, que usam um sistema mais fácil de colocar no pulso.
Um dos destaques do relógio da Apple é o Activity, um aplicativo que ajuda a manter as metas de exercício do usuário. É possível escolher o número de calorias a serem gastas por dia e, cada vez que se faz uma caminhada ou um passeio de bicicleta, o gasto é descontado do valor diário.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast