"No dia 25 de julho de 2009, às 19h30, fui assaltada por um motoqueiro na porta de entrada do Sams Club, localizado no bairro do Atuba. Além de perder todos os documentos pessoais, celular, chaves de casa, sofri uma luxação no dedo da mão pela ação truculenta do ladrão, conforme registrado no Boletim de Ocorrência Policial ACC379344. Ocorre que a gerência do Sams Club, pertencente ao grupo Wal Mart, desativou recentemente o controle de entrada e saída de automóveis que havia no pátio de estacionamento, transformando aquele lugar num verdadeiro reduto de marginais; basta verificar o número de registro de queixas policiais existentes de situações semelhantes. Há dezenas de câmeras espalhadas pelo supermercado, mas todas dirigidas para garantir que mercadorias não sejam furtadas por algum cliente inescrupuloso. Enquanto isso, os clientes ficam expostos a toda sorte de bandidos, sem que ninguém tome alguma iniciativa de melhorar a segurança do local."
Olívia Lima Leite
Resposta
"À Gazeta do Povo,
Em relação à manifestação da sra. Olívia Lima Leite, o Sams Club informa que já entrou em contato com a cliente, a fim de esclarecer essa situação de caráter isolado e oferecer assistência. A rede lamenta o transtorno e frisa que está trabalhando fortemente para evitar que situações similares ocorram. O Sams Club busca oferecer um ambiente agradável e seguro a seu público, em todos os seus estabelecimentos. A rede informa ainda que qualquer situação que comprometa a qualidade dos serviços prestados aos seus clientes tem sua resolução como prioridade. O Sams Club se mantém à disposição para quaisquer esclarecimentos por meio de sua Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0800 705 5050 ou pelo email samsevoce@walmart.com. Sams Club
Réplica
"Após o contato com o jornal, o diretor local do Sams Club, chamado Estevão, e a diretora de Relacionamento com o cliente do grupo Wal-Mart, de nome Kátia, de São Paulo, entraram em contato comigo com a proposta de encaminhar a situação ao setor jurídico da empresa, para que se sejam tomadas as devidas providências. A solução oferecida pela empresa é de que eu resolva as pendência com documento e objetos roubados e repasse os custos comprovados para o devido ressarcimento."
Olívia Lima Leite
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