A assembléia de credores da Varig, que acontece nesta segunda-feira no hangar da companhia, no aeroporto Santos Dumont, foi temporariamente suspensa para que os credores possam analisar as alterações que foram feitas na proposta da VarigLog e no modelo de venda da companhia aérea no domingo, segundo fontes que acompanham o processo.
A assembléia, que estava marcada para começar às 9h, será aberta oficialmente às 11h pela consultoria Deloitte, quando será feito o anúncio da suspensão. A previsão é que a assembléia seja oficialmente retomada às 15h.
Os representantes das classes um, dois e três de credores estão reunidos na sede da Varig para discutir estas alterações. O pedido de suspensão foi feito pelos principais credores à Deloitte.
Segundo informações de fontes próximas às negociações, as empresas de leasing, que estão entre os principais credores da Varig, teriam se manifestado contrários a estas alterações feitas neste domingo e estariam dispostas a votar contra a proposta de venda. Nas últimas assembléias, as companhias de leasing têm optado pela abstenção, o que as isentariam das decisões.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião