Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
celulares

Asus lança novo smartphone no Brasil

Zenfone GO começará a ser vendido ainda neste mês | Divulgação
Zenfone GO começará a ser vendido ainda neste mês (Foto: Divulgação)

A Asus anunciou nesta sexta-feira (2) o lançamento de um novo smartphone no Brasil, o Zenfone GO, que é considerado o sucessor do Zenfone 5. O celular, que é fabricado no país, começa a ser vendido ainda neste mês, a partir de R$ 799.

GALERIA DE FOTOS: confira detalhes do visual do Zenfone GO

O novo smartphone vem com uma tela de 5 polegadas com resolução HD (1280x720 pixels) , 2 GB de RAM e processador Media Tek quad-core de 1,3GHz – o Zenfone 5, por outro lado, vinha com um processador Intel Atom.

A câmera traseira tem 8 MP e a frontal, 2 MP – as mesmas especificações das câmeras do Zenfone 5. A promessa é que o aparelho tenha o dobro de autonomia de bateria em relação ao modelo anterior, por conta de uma maior “eficiência energética”.

A capacidade de armazenamento é de 16 GB. A empresa taiwanesa informou, inclusive, que a partir deste mês só venderá celulares que tenham no mínimo 16 GB.

“Percebemos que é uma demanda do público brasileiro que deseja ter uma experiência incrível com seu gadget, seja para em fotos, vídeos HD ou apps mais pesados”, informou em nota o diretor de Marketing e Produto da Asus Brasil, Marcel Campos.

O aparelho será vendido nas cores preto, branco, azul, dourado e vermelho. O sistema operacional é o Android 5.1 (Lollipop).

Asus Live

A empresa também anunciou nesta sexta a chegada ao Brasil do seu primeiro primeiro smartphone com TV digital de alta definição, o Asus Live. O celular virá com tela de 5 polegadas e começará a ser vendido no fim deste mês, a partir de R$ 849. Fora a TV digital, as principais especificações são as mesmas do Zenfone Go.

 |

1 de 6

 |

2 de 6

 |

3 de 6

 |

4 de 6

 |

5 de 6

 |

6 de 6

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.