O ator Luciano Szafir desfila às 20h desta quarta-feira na passarela do Crystal Fashion, na terceira noite do evento, pela confecção americana Gant. Estreante no Brasil, a grife deve abrir sua primeira loja no país em novembro, no shopping Crystal.

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A grife está presente em 60 países, com 260 lojas. Em 2002 teve entrada no mercado russo, em 2004 no Japão e em 2005 na China. Este ano é a vez do Brasil.

O consumidor Gant é cosmopolita, possui uma vida ativa e gosta de estar bem estido sem precisar acompanhar o vaivém da moda. A marca é conhecida no mundo todo pelo seu estilo americano de se vestir - causal e confortável. O carro-chefe é a produção de camisas.

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A Gant dividiu sua coleção primavera/verão 2006/2007 em três linhas: G.N.H, Rugger e Elliot Gant. A G.N.H. se caracteriza pelo padrão clássico contemporânea da costa leste americana. A linha Rugger é mais jovem e sobrepõe um aspecto urbano. A Elliot Gant é a linha sofisticada da grife.

Em sua campanha 2006, a grife, que nasceu na costa leste americana, faz parceria com a organização ambiental Waterkeeper Alliance, presidida por Robert F. Kennedy Jr., que tem como missão proteger rios, mares e lagos em todo o mundo.

Do clássico ao esportivo

Em seguida, ás 21h, é a vez da esportiva Track & Field mostrar sua coleção 2006. Treze esportivas de diferentes áreas farão parte do elenco de modelos da grife, desfilando peças inusitadas e alta tecnologia.

As listras estão presentes e funcionam para emagrecer as silhuetas. Os cortes mostram diferentes formatos geométricos e as cores combinadas dão um ar sofisticado às peças.

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Os detalhes assimétricos e os decotes também aparaceme na moda feminina. Roupas que valem tanto para a prática esportiva quanto para uma caminhada casual.

Para os homens, a inspiração vem das pistas de atletismo. O algodão leve dá um toque descontraído nas camisetas e bermudões de verão.