A AT&T, maior fornecedora de serviços de telecomunicações dos Estados Unidos, revelou nesta terça-feira, em relatório de divulgação de lucro e faturamento trimestral , que 146 mil iPhones, o novo celular e multifuncional da Apple, foram vendidos nos dois primeiros dias de lançamento.
Segundo a companhia, que começou a vender o celular da Apple em 29 de junho, mais de 40% dessas ativações correspondem a novos clientes. ( clique e conheça o iPhone ). Poucos dias após o início das vendas, uma fonte revelou ao jornal "Los Angeles Times" que a Apple havia vendido 525 mil aparelhos - incluindo os disponíveis no estoque de 160 lojas da AT&T nos EUA.
A unidade celular, conhecida anteriormente como Cingular Wireless, adicionou 1,5 milhão de clientes no trimestre passado, passando a contar com um total de 63,7 milhões.
A companhia atribuiu boa parte dos bons resultados à expansão na base de clientes de telefonia celular e acesso à internet.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast