Gostaria de registrar minha decepção com o serviço autorizado da Electrolux. Comprei um fogão Electrolux 56DTB em 29 de setembro e, em 72 horas, o produto estava entregue. Mas até hoje, 10 de outubro, não consegui a instalação do eletrodoméstico. No dia 9, telefonamos para a autorizada Alta Técnica, que garantiu o atendimento até o meio-dia, o que não ocorreu. No dia seguinte, sem resposta, ligamos para fazer novo pedido, que ainda não foi atendido passada uma semana. Registrei duas reclamações no atendimento ao cliente da Electrolux e continuo no aguardo de retorno. Estou decepcionado por causa da demora na instalação e pela falta de respeito com o consumidor.
Felipe Cergol
Resposta
A Electrolux informa que no dia 15 confirmou que o atendimento foi concluído. A empresa se desculpa pela demora e pelo agendamento não cumprido.
Réplica
No dia 11, o SAC da Electrolux me ligou com pedidos de desculpas e afirmando que tomaria as atitudes cabíveis com o fornecedor. No mesmo dia, o fornecedor compareceu na minha casa para instalação do fogão. Obrigado à Gazeta pela atenção e ajuda.