Um avião da Gol Linhas Aéreas, que partiu do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, precisou voltar 15 minutos após a decolagem, por causa de problemas técnicos na aeronave. Segundo informou a assessoria de Confins, o avião decolou às 7h15m desta quarta-feira, e pousou novamente na mesma pista às 7h30m. Os passageiros tiveram que desembarcar e aguardam, no terminal, a manutenção, para prosseguir viagem.
O avião seguiria para São Paulo, com escala em Uberlândia, onde deveria pousar às 8h10m e sair rumo à capital paulista às 8h30m. No terminal do Triângulo Mineiro, alguns passageiros que aguardavam a linha e que tinham maior urgência, foram colocados em um vôo da TAM, segundo informou o terminal. A grande maioria, ainda espera no terminal a resolução do problema. Os aeroportos não souberam precisar quantos são os usuários prejudicados.
A Globominas.com entrou em contato com a assessoria da Gol Linhas Aéreas, que ficou de apurar o caso e divulgar a posição da companhia ainda nesta manhã.