A Azul Linhas Aéreas vai suspender três voos diários no Aeroporto Coronel Adalberto Mendes da Silva, de Cascavel, no Oeste do Paraná. Serão cortados temporariamente dois voos para Curitiba e um para Campinas (SP). Em nota, a companhia informou que a suspensão temporária faz parte de ajustes devido à variação da demanda durante o verão. Esses voos ficarão suspensos de 18 de dezembro até 31 de janeiro.

CARREGANDO :)

Duas empresas disputam licitação do edifício-garagem do Afonso Pena

Leia a matéria completa
Publicidade

Com a suspensão, a companhia reduzirá para dois o número de voos diários ligando Cascavel a capital paranaense e outros dois para Campinas. “Os clientes que adquiriram passagens para os voos que deixarão de ser operados temporariamente serão reacomodados gratuitamente em outras operações da empresa ou terão reembolso integral”, informa a empresa.

De acordo com Dulce Ana Castro, gerente da Divisão de Serviços Aéreos, a Azul comunicou à Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito (Cettrans) a suspensão, mas não apresentou justificativa. “Ainda não temos o número exato de voos suspensos, porque não são os mesmos voos todos os dias e todo o período. Alguns voos serão suspensos durante a semana, mas operam aos domingos”, diz.

Atualmente são 11 voos diários no aeroporto de Cascavel. A Azul possui quatro voos para Curitiba e três para Campinas. Já a Passaredo opera com três linhas diárias para Guarulhos (SP) e uma para Dourados (MS).