A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta quarta-feira, 30, um acordo bilateral de interline com a companhia norte-americana JetBlue Airways. Em comunicado, a Azul informa que o acordo permite a comercialização de passagens para destinos atendidos por ambas as empresas, e que, com apenas um bilhete, os clientes poderão chegar a mais de 190 destinos operados pelas duas companhias.
A Azul irá disponibilizar inicialmente 90 destinos da JetBlue aos clientes, enquanto a companhia norte-americana irá ofertar as 100 cidades atendidas pela empresa brasileira. As passagens estão disponíveis por meio de todos os canais de venda da Azul e da JetBlue.
“O acordo entre Azul e JetBlue amplia ainda mais as possibilidades de voos e destinos para nossos clientes no Brasil e nos Estados Unidos. As duas empresas contam com expressivas malhas aéreas e são reconhecidas pela excelência em serviços aos clientes”, disse o fundador das duas companhias, David Neeleman, em nota.
Somadas, Azul e JetBlue contam com cerca de dois mil voos diários, atendendo principalmente destinos no Brasil, Estados Unidos e América Central.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião